domingo, 9 de junho de 2013

MIMTS : Episódio especial (episódio completo) : Historinhas ....

Iris - eu começo u-u
Isaac - eu começo ò-ó
Diego - por que vocês querem começar?
Isaac - por que sou da realeza
Iris - sou Diva u-u
Alan - então eu vou começar ^-^
Samantha - ok

Alan - A minha história vai ser sobre o meu planeta u-u

De onde eu venho tem um Alien chamado E.T X.A , ele é mais ou menos assim :
ele é um carinha legal que sempre combate os crimes alienígenas \O/

Isaac - dê um exemplo ...

Alan - uma vez roubaram minha Nave espacial...e ele a encontrou...
a minha nave é assim :
 Com a minha nave eu ajudei ele a salvar milhares de aliens lá no meu planeta , sem contar as grandes aventuras que tive com ela ...
uma vez tive que derrotar um Polvo Cerebral Alienígena S-O-Z-I-N-H-O
Ele queria me levar pro planeta dele...mas eu não deixei \O/ eu lutei com ele...amarrei os tentáculos dele fazendo ele cair...mas ai ele foi mais esperto do que eu usou seus poderes cerebrais para fazer minha nave cair , depois disso tivemos umas briga longa ..mas é claro que eu ganhei não é mesmo ? u-u

Isaac - ZzZzZZzZzZzZzZzZzZzzzzZzZZzZ
Iris - ZzZzZzZzZzZzZzZzZz
Diego e Samantha - interessante \O/

Isaac - ok...agora é minha vez 

certa vez eu estava procurando algo para me destacar mais ...
Isaactes - Ele estava....Procurando.....(8) *elas cantarolaram* 
Isaac - ¬¬...continuando...eu procurei pela minha mansão Egípcia toda,mas eu não encontrava nada , até que tive a ideia de ir procurar Egito afora....
eu andei...andei...e andei mas não encontrava nada que me agradasse ...até que eu cheguei ao Rio Nilo e vi algo boiando ali...então eu peguei e coloquei em minha cabeça
*Flashback*
Quando eu voltei pra casa todos ficaram me admirando u-u

Iris - você matou um tubarão só pra se enfeitar? ¬¬
Samantha - coitadinho T~T
Diego - você estava usando um tubarão ? '-'
Alan - ZzZzZz

Iris - minha vez u-u
A minha história se resume eu duas letras :
E-U

Um dia normal no mar eu decidi passar minha nova Make e fiquei ABSLUTAMENTE linda e maravilhosa u-u
*FlashBack*

Todos - só isso? o-o

Samatha - agora sou eu

uma vez fiquei presa em um poço por culpa da minha vizinha

Samantha - e é só isso...

Diego - '-' minha vez...

como sou super desastrado meu pai vive dizendo que algum dia vou quebrar a cidade...e isso me fez criar uma história em quadrinhos em que eu era um herói que sofria de uma mutação genética e acabava virando o vilão \O/
não deu pra trazer toda a história então trouxe apenas um desenho :

Iris - ótimo! agora vamos embora u-u tenho hora marcada no salão de beleza
Isaac - tenho hora marcada para levar minhas Isaactes ao salão...
Samantha - minha mãe vai me ensinar um truque para assustar normies
Alan - vou andar na minha super Nave 
Diego - vou pra terapia '-'

*Jane chega*
Jane - estou muito atrasada ? fiquei enrolada em uns feitiços...ainda bem que nenhum teve efeito sobre mim ...

Todos - '-'

Jane - o que foi gente ? ¬¬ tem algo de errado em mim é ? ¬¬


FIM

ATÉ A PRÓXIMA HISTÓRIA !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário