quinta-feira, 13 de junho de 2013

8°Episodio MIMTS : Confusões


Diego : Me solta Madison!

*Diego saiu*


Diretora Sem-Cabeça : ALUNOS E ALUNAS VOCÊS DEVEM IR PARA O LABORATÓRIO  



Diretora Sem-Cabeça : Alunos e Alunas , hoje quem irá dar aula para vocês são dois estudantes , Luca e Laila Mad! 

*diretora saiu*

Luca : Cada dupla tem um caldeirão e vários ingredientes, as instruções que vocês deviam seguir foram manchadas...vocês devem descobrir a verdadeira fórmula para a poção correta! Alguma dúvida?

*Felipe levantou a mão*

Luca : Pode falar Felipe!
Felipe : Qual o nome da poção que temos que fazer?
Laila : O nome é poção de titanium 
Luca : se feita de forma errada ela explode ^^, podem começar!

*todos começaram a misturar os ingredientes*

na mesa de Fernando e Felipe :

Fernando : Como eu vou saber o que colocar ai ?
Felipe : é só tentar ler o que esta borado aqui no papel...
Fernando : esquece , isso é muito chato!
*Fernando colocou uma gota de ácido no caldeirão*
Felipe : Fernando o que você fez ? Ò-Ó
*a poção explode bem no rosto de Fernando*

Felipe : hahahahahahaha , isso é pra você aprender a largar de ser preguiçoso !
Fernando : ¬¬



Isaac estava em uma mesa sozinho,até mesmo suas isaactes não estavam ali,ele estava segurando o garfo mexendo e remexendo na comida,mas não conseguia comer,até que Felipe sentou na mesma mesa.

Felipe : Oi...Isaac né ?
Isaac : é...
Felipe : Prazer , me chamo Felipe ...
Felipe estendeu sua mão esperando um aperto de mão , mas Isaac nem se mexeu .
Felipe : '-' ....pode me contar o que houve ? parece meio pra baixo...
Isaac : ¬¬ sou da realeza não converso com gente do seu nível !
Felipe : '-' acha que eu vou sair espalhando seus segredos "reais" pra escola inteira ? ¬¬
Isaac : se eu contar você vai parar d eme irritar ?
Felipe : sim!
Isaac : ok...Conhece a Maria Wax ?...pois é , então...gosto dela..mas se eu for falar pra ela minhas Isaactes vão estragar tudo...
Felipe : esta com problemas com uma garota ?'-'
Isaac : sim
Felipe : Cara sua situação esta feia...mas posso te ajudar se quiser...sou muito bom com as garotas ^^ ...mas se quiser minha ajuda vai ter que tocar aqui .
Felipe esticou a mão novamente.


Felipe : só vou contar pro meu irmão , Fernando , ele vai poder ajudar também...
Uma garota misteriosa  chega perto de Isaac e Felipe
Garota misteriosa : podem me dar uma informação ? ¬¬
Isaac : tenho cara de guia turístico ? ¬¬
Felipe pisou com força no pé de Isaac
Isaac : =X
Felipe : claro que podemos! pode falar...
Garota misteriosa : ¬¬ preciso saber onde fica a sala da diretora...
Felipe : é só ir reto e virar a segunda direita!
Garota misteriosa : ok! Obrigada!
Isaac : Obrigada? não...a informação vai custar um cacho de uvas u-u
Felipe : ISAAC Ò-Ó
Garota misteriosa : ...você quer um cacho de uvas ? ok!
A garota misteriosa pegou um cacho de uvas
Garota misteriosa: Aqui esta ¬¬
A garota misteriosa amaçou as uvas na cabeça de Isaac e depois saiu
Isaac : Ò-Ó vou ir me limpar!



Estavam todos na sala de aula :
Sr. Corte : Alunos e Alunas...alguém sabe qual a principal característica  de um dragão ?
Michael Mold : Eu sei \O
Sr. Corte : Diga-me!
Michael : É o fogo...em segundo são as assas...
Sr. Corte : Meus parabéns Michael!


*Toca o sinal para irem ao intervalo*
Sr. Corte : Michael...você pode ficar?quero falar com você ):<
Michael : claro ^^ pode falar
Sr. Corte : eu estou abismado! nunca vi ninguém saber responder esta pergunta...como sabe disso?
Michael : costumo estudar muito sobre criaturas,principalmente dragões , eles são fascinantes..se eu não fosse um mero normie gostaria de ser um dragão...
Sr. Corte : e onde estuda sobre eles ?
Michael : no meu porão, achei alguns livros que contém informações ótimas ! Preciso ir professor!



Madison estava sentada sozinha até que Fernando Phoenix sentou ao lado dela.
Fernando : Eu perdi meu número de telefone...pode me dar o seu ? u-u
Madison : '-'
*pensamentos da Madison : se eu der meu telefone para ele talvez Diego fique com ciúmes ...*
Madison : Ok!
Madison anotou seu telefone em um papel e entregou para Fernando.


Diego : Oi Mary \O
Mary : Oi dieguinho ^^
Diego : o que você esta fazendo ? parece que esta correndo contra o tempo
Diego esbarrou no banco deixando-o cair
Diego : D-Desculpe =X
Mary : nada! eu só estou indo tentar conseguir o papel de Julieta para a peça da escola e estou um pouco nervosa ^^ , quer ir lá me ver Diego ?
Diego : S-Sim 
Os dois foram






Nenhum comentário:

Postar um comentário