domingo, 9 de junho de 2013

7°Episódio : Se Conhecendo....

O Baile acabou e tudo voltou ao normal...será?

Julia,Tati e Manuella estavam conversando 
Julia : Ele sumiu e me deixou sozinha T~T
Tati : que pena Julia....
Manuella : Sumiu nada! ele ficou com a Poliana Clown o tempo inteiro
Julia : Ò-Ó 
Tati : MANUELLA! ..Julia...ele gosta muito de você ...vai ver ele só estava tentando descobrir algo sobre a menina nova...ele é um fofoqueiro...
Julia : talvez você tenha razão..
Michael Mold : ....acho que é aqui a minha nova escola '-'
Alan : Olá Terraquio \O
Michael : Olá...
Alan : vai estudar em Monster High ?
Michael : sim!
Alan : então é aqui mesmo...
*Alan entrou na escola e em seguida Michael também*

*Na sala de aula*
Luke foi até onde Sabrina estava sentada e se debruçou em sua carteira :


Luke : Oi Sabrina ^-^
Sabrina : Oi '-'
Luke : o que deu em você ontem que decidiu ser meu par pro baile de ontem ?
Sabrina : N-Nada...
Luke : tanto faz u-u , estou feliz e nada vai tirar minha felicidade \O/
Sr.Corte entrou na sala
Sr.Corte : eu vou senhorito Luke Ò-Ó
Luke : '-' 
Sr.Corte : já para a sala da diretora 
Luke : mas eu não fiz nada...
Sr.Corte : esta conversando na sala Ò-Ó
Luke : ok!
Luke saiu da sala
Luca Mad : vejamos ....de acordo com minhas anotações só falta colocar escama de cobra para tudo ficar pronto '-'...
Pamela Time entra no laboratório:
Pamela : Luca...pode me dizer onde acho 5 bolinhos mágicos?
Luca : mas...por que eu?
Pamela : por que você é o mais fofo...quer dizer...o mais esperto que conheço ^-^
Luca : o-o O-Ok ...deixe eu pensar ...
Luca : De acordo com meus cálculos , você pode encontrar os bolinhos mágicos no mundo das fadas !
Pamela : Obrigada!
Pamela Saiu
Luca : e agora...onde vou arrumar escama de cobra ? '-'
Cameron entrou no laboratório
Cameron : com licença...é aqui que pega a carteirinha de estudante?

Madison : Diego, não quero que você fale com aquela tal de Mary Panic,ela é muito chata e...
Diego : você não manda em mim Madison ...
Madison: sou sua melhor amiga...prefere perder sua melhor amiga pra ficar ao lado de uma chata que acabou de conhecer?
Diego : pelo menos ela não tenta mandar em mim
Madison : ò-ó Diego , escute bem , você vai ficar aqui entendeu?
Diego : não Madison eu não vou te obedecer
Madison : ò-ó vai ir lá com a sua nova amiguinha é ?
Diego : sim! pelo menos ela é muito mais legal do que você pois ela não tenta mandar em mim ò-ó 
Madison : se você não ficar aqui , eu não falo mais com você!
Diego : tudo bem!
Diego foi deu uns passos , parou virou para trás e disse :
Diego : se não valoriza a amizade que temos o problema é seu!mas se parar de falar comigo nem tente pedir perdão ò-ó
Diego virou pra frente e foi andando , Madison correu até ele 
Madison : F-Fica ... T~T










Nenhum comentário:

Postar um comentário