domingo, 17 de fevereiro de 2013

2°Episódio MIMTS : Convite pro baile...



Julio descobriu que Frederico gosta da sua irmã,Julia,e não esta nem um pouco feliz com isso...

[...]Julio: SABE O QUE NÃO ESTA BEM FREDERICO? O FATO DE VOCÊ NÃO TER ME CONTADO QUE GOSTAVA DA MINHA IRMÃ! ¬¬
Frederico : er...b-bom...Julio calma...nunca contei p-por que...
Julio : NUNCA CONTOU PORQUE? ¬¬
Frederico : por que eu tinha medo da sua reação....
Julio : Acha que eu iria fazer o que Frederico? te mataria? ¬¬'
Frederico : N-Não...
Julio : você devia ter me contado...
Julio saiu do ginásio ...logo depois tocou o sinal do intervalo !

No intervalo :
Frederico,Breno e Codi estavam sentados em umas mesa no meio do Pátio ...
Breno : Achei que o Julio ia te bater no meio da aula!
Frederico : Também achei! '-'
Codi : o Julio se acha o rei ¬¬
Sthefany Cupid colou sua Bandeja na mesa dos meninos se apoiou e começou a falar :
Sthefany : Olá de novo ruivinho! você esqueceu de me falar seu nome aquela hora ...
Frederico : Ah...oi...er...meu nome é Frederico .
Sthefany : Legal,mas prefiro te chamar de ruivinho ;)
Sthefany pegou sua bandeja e saiu daquela mesa...
Breno : '-' quem é ela?
Frederico : é uma aluna nova o nome dela é Sthefany Cupid...
Codi : ...E ela gostou de você u-u ...cuidado que ela vai acertar uma flecha do cupido em você "ruivinho" xD
Frederico : Ha-Ha-Ha ¬¬ muito engraçado Codi!
A Diretora Sem cabeça entrou no Pátio e começou a falar em uma mega fone:
Diretora : Atenção Alunos e Alunas De Monster High,Sábado haverá um Baile na escola e espero que todos participem! o Baile começará as 7:00 e não tem hora para acabar! Obrigada pela atenção!
A Diretora foi para sua sala!
Julia: OMG! Preciso de um par !
Tati : Calma Juli o Baile é só sábado ..e ainda é Quinta-feira '-'
Manuella : TATI" você acha que seu irmão vai me convidar? \O/
Tati : Claro!
Manuella: vou ir levar a bandeja \O/
Tati : Ok!
Manuella se levantou levou a bandeja e estava voltando quando o Codi a parou...
Codi : Manuella espera!
Manuella : ã? Ah .. Oi \O
Codi : Oi...é que eu tava aqui pensando....você já tem par pro Baile?
Manuella : Ainda Não =|
Codi : é nem eu...então...você quer ir comigo no Baile ? '-'
Manuella : SÉRIO? MAIS É CLARO QUE SIM UHUUUU....quer dizer... Claro! seria um prazer!...Com Licença...
Codi : '-' .. ok então...
Manuella voltou pra mesa onde estava...
Manuella : Codi me convidou pra ir ao baile com ele \O/
Tati : Sabia que ele faria isso u-u
Julia : EU NÃO QUERO ACABAR SEM PAR u-u
Tati : O Fred vai acabar te chamando...
Julio : Acho que não seria adequado ¬¬
Tati : Claro que seria u-u ...com quem eu to falando ? '-'
Julio : COMIGO! ¬¬
Tati : A-ah....
Julia : Maninho ... por que esta bravo ?
Julio : Por que sim!
Julia : ook....Quem você vai convidar pra ir ao baile ?
Julio : Ninguém Julia , ninguém iria gostar de ir ao baile com um cara que usa uma máscara e é estressado ¬¬ 
Julia : Não diga isso! ....você pode convidar a Frederica...
Julio : pode ser ¬¬
Julio saiu dali...
Na mesa dos meninos :
Codi : é tão fácil ¬¬
Frederico : só se for pra vocꬬ
Breno : não deve ser tão difícil 
Frederico : mais é!
Codi : Se você não convidar ela logo alguém vai convidar
Frederico : eu sei , mas eu não consigo...
Breno : você Consegue sim!
Codi : é tarde de Mais ... aquele menino ali já ta convidando ela ...
Frederico : O-O
Frederico foi correndo até Julia...
Fernando Phoenix : então Julia...
Frederico : JULIA PRECISO FALAR COM VOCÊ!
Julia : '-' só um minutinho fernando! diga fred!
Frederico : é...eu queria te convidar pra você ir ao baile comigo '-'
Julia : '-' Eu aceito \O/ agora só um minutinho...Pode dizer Fernando!
Fernando : ok...como ia dizendo julia...
Frederico : Julia você podia vir dar uma volta na escola comigo....é que eu quero conversar um pouco com você!
Julia : Claro!meninas vejo vocês na aula!
Tati e Manuella : OOk!
Frederico e Julia foram....
no resto do dia : breno convidou tati....



3 comentários:

  1. PQ a Sthefany Cupid apareceu na hitória e ñ na abertura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse no primeiro episódio da segunda temporada : eu não consegui colocar todos os personagens da nova temporada no vídeo ^-^

      Bjookas

      Excluir