sábado, 11 de fevereiro de 2012

MIMTS : 7° Episódio : Nas Nuvens...

No Caminho Para a Escola :
Manuella : Tati Você Ta Bem ? Tati? Alooo?Ta Ai?Morreu?
Manuelle : Deixa eu Cuidar Disso...TATIIIIIIIIIIII
Tati Leva Um Susto.
Tati : ã? Oiii?Oii? O Que Aconteceu?
Manuella : Pensamos Que Você Tinha Morrido O.O , Não Falava Nada e Tava Ai Paradona .
Tati : Ah Isso Não é...
Manuelle : Iii é Melhor Nós Irmos Logo,Vem Vindo o Bicho Papão Ai....
Beatriz Boggart Olha Com Uma Cara De Mau Humor e Sai , a Tal "Bicho-Papão" Chega Na Manuella,Manuelle e Tati.
Bianca : Calma Meninas Não Fiquem Com Medo , Eu Não Mordo.
Manuella : é Não Morde Não,Só Machuca Os Outros , Rouba As Coisas Dos Outros e Rouba o Namorado Dos Outros...
Bianca : Cale a Boca Coisa Verde,Meu Papo Aqui é Com a Tati!
Manuella : :O Coisa Verde? >=( 
Bianca: Tati , Olha Lá Em , é melhor Vocês Me Obedecerem Se Não Vou QUEBRAR a Varinha Da Tati...>=)
Bianca Vai Embora...
Manuella : Essa ,Essa ,essa...Como se diz mesmo?
Tati : Nojenta ?Arrogante?Chata?Imbecil?
Manuella : isso!
Na Sala De Aula :
Professor : Alunos e Alunas , Eu Apresento a Vocês a Nova Aluna : Beatriz Boggart.
Beatriz : er...Oi o/
Professor : A Beatriz é Filha Do Bicho-Papão , Então Não Quero Nenhuma Brincadeirinha Sem Graça!
No meio Da Aula :
Bianca Fala Baixinho Para Marcelo :
Bianca : essa Beatriz Deve Ser Maligna Igual Ao Pai , Depois Da Aula Vou ir falar Com Ela >;)
Beatriz Estava Andando Quando a Bianca e o Marcelo a Param :
Bianca : Olá Novata! Quer Se Juntar a Mim ? Ser Malvada Junto Comigo e Com o Marcelo?
Beatriz : ? ã?
Bianca : Você Que Se Juntar a Mim ?
Beatriz : O.O Mas é Logico Que Não, Você é Uma Istupida O.O !
No outro Lado :
Tati Ainda Nas Nuvens :
Maria : Tati Acorda Você Ta Bem?
Breno passa e Da Um Tchau Para a Tati.
Tati : *-* Ele é Tão Fofo...
Daniel e Mayalla Passam Por Ali e Daniel Decide Ir dar Um Oi e perguntar Sobre o Codi...
Daniel : Oi Meninas , Cade o Codi? Eu Nunca Mais Vi Ele.
Tati : *-* DANIEL (♥) 
Tati Da Um Abraço Nele.
Daniel : ?
Tati : Desculpe O.O
Mayalla:Você de novo? (ò_ó)'
Tati : (:O) Você ?
Mayalla:Está desculpada dessa vez,mas que isso não se repita (ò_ó)'
Tati : mas Afinal , o que você esta fazendo aqui ?
Mayalla: Ora,estou andando com meu namorado.(¬_¬)'
Tati : Ah é mesmo.. (.-.)
tati : Mas Você é Namorada Dele? Você Não era Namorada Do irmão Dele? 
Mayalla:Não,se não estaria andando com ele.Não acha?
Tati : Ah Vai saber , Do Geito Que você é...
Mayalla:Haha,muito engraçado ¬.¬
Manuella : Prazer , Eu Sou manuella , Não Ligue Para a Tati Mayalla Ela Ta Delirando , Sem Contar Que Ela Já Gosta De Outro Monstrinho...
Mayalla: Prazer,Manuella.É bom mesmo que ela goste de outro monstro 
Tati : MANUELLA ! O.O
Manuella : Ops Foi mal
Daniel : Florsinha Vamos Embora ?
Mayalla:Vamos (^-^)

E Agora De Quem a Tati Gosta ?
Confira No Próximo episódio...








2 comentários: