segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Monsters In My Terrifying Story : 2° Episódio : Continuação ...

No Episódio Anterior :
[...]Tati Wizard : Nossa Digo EU !
Iris , Nancy e Jane Ficam Assustadas...
[...] Nancy : Por Que Você Se Intrometeu Na Conversa Dos Outros ?
Tati : Por Que Vocês Estavam Falando De Mim ! 
Jane : Você é Uma Feiticeira Mesmo ?
Iris : Por Isso Se Veste Assim Tão feia  ?
O Sinal Para Ir Embora Tocou , Nancy Deixou o Corredor Mas Acabou Esquecendo Um Livro Caido No Chão , Jane Não Viu e Foi Voando Em Direção a Saída . Iris Então Disse Para Tati :
Iris : É Melhor Você Ficar Bem Longe De Mim , Da Nancy , Da Jane e Do Marcelo !
Então Ela Se Virou e Foi Embora.
No Corredor Só  Havia Sobrado Tati e Manuella , Elas Iam Indo Embora Quando Cristovao e Marcelo , Viram o Corredor Correndo , Marcelo Estava Fugindo De Cristovao , Marcelo Acabou Esbarrando Em Tati Fazendo Com Que Seus Livros Caisem , Ele Então Fala :
Marcelo : Desculpe !
Ele Pega Os Livros Do Chão e Devolve Para Tati , Tati Fica Paralizada Olhando Para Ele .
Marcelo Estranha e Começa a Correr De Novo . Tati e Manuella Vão Embora. Marcelo e Cristovao Também.
[...] No Outro Dia ....
Tati Fala Para Manuella :
Tati : Sabe Depois Do Que Aconteceu Ontem Aqui , Fiquei Com Medo De Me Esbarrar De Novo Com...
Tati Foi Interrompida Pela Manuella :
Manuella : Não Fale o Nome...Alguém Pode Escutar
Tati : Mas Eu Nem Sei o Nome Dele
Manuella : Uffa!
 Marcelo Então Aparece , e Novamente Esbarra Em Tati , Dessa Vez O Que Caiu Não foram Os Livros e Sim Uma Varinha Que Ela Levava Dentro De Seu Capuz .
Marcelo Pega a Varinha e Devolve Para a Tati , Então Codi Wizard Aparece ,e Fala Com o Marcelo :
Codi : O Que Você Pensa Que Está Fazendo ? 
Marcelo : Devolvendo Uma Coisa Para Alguém ?
Codi : NÃO ! Você Está Mexendo Com a MINHA IRMÃ , DEIXAAAAA ELAAAA EM PAAAAAAZ , ENTENDEU ?
Marcelo Assustado Responde : Sim , Claro , Não esta Mais Aqui Quem Falou.
Marcelo Sai Dali , Mas Acaba Pensando Em Voz Alta :
Marcelo : Pelo Menos Sou Bonito e Não tenho Cabelo Roxo !
Codi Acaba Ouvindo , e Fala :
Codi : O QUE ? É Melhor Ter o Cabelo Roxo Do Que Ser Metido a Besta ! Vamos Embora Irmã.
Codi , Tati e Manuella Saim Dali . Marcelo Sai Dali Também , Mas Pensando Em Alguma Coisa ...
[...] Depois :
Toca o Sinal Era Hora De Ir Para As Salas De Aula , Todos Vão...Quase Todos , Marcelo e Bianca Não Estavam Lá . Na Aula :
Iris : Olha Só Que Eu Encontrei Por Aqui ...
Tati : É Lógico , Para Que Eu Iria Faltar a Aula No Meu Segundo Dia ?
Tati Ao Falar Derruba Sem Querer o apontador Cheio De Sujeira Que Estava Ali Na Mesa , a Sujeira Vai Direto Em Iris. 
Iris : O Que Você Fez ?
Tati : Desculpe , Não Foi Por Mal ...
Iris Fala Para o Professor Só Com Uma Outra Versão . 
Professor : Tati Wizard , Vá Agora Para a Diretoria , e Não Faça Mais Isso .
Tati Se Levanta e Vai , Iris Passa Por Ela e Diz Bem Baixinho Para Ela :
Iris : Isso é Por Ter Chegado Perto Do Marcelo! 
Tati Ignora e Vai Para a Diretoria . No Caminho Tati Encontra Com Marcelo , Só Que Dessa Vez Ele Parecia Triste e Ao Mesmo Tempo Feliz , Ele Estava Sentado Em Um Cantinho ... Tati Da Mais Alguns Passos e Vê Que Ele Não Estava Sozinho , Ele Estava Com Uma Menina , Muito Semelhante a Bianca Blonde , Uma Das Alunas Novas . Eles Estavam Abraçados Com Os Olhos Fechados . Tati Ficou Com Raiva , Mas Não Sabia o Por Que , Ela Passa Para Poder Ir Para a Diretoria , Mas Acaba Tropeçando Na Bolsa Que a Bianca Largou No Chão, Isso Acaba Fazendo Com Que   
Bianca Perceba a Presença Dela . Tati Sai Correndo Dali. [...] Enquanto Isso Na Aula :
Iris : ONDE ESTÁ O MARCELOOO ? 
Ninguém Sabia .
Nancy : ALGUÉM SABE A ONDE ESTÁ AQUELA NOVA ALUNA , A BIANCA BLONDE ?
Todos Responderam Que Não. Passam Alguns Minutos e o Sinal Toca , Esse Sinal Era Para Irem Para a Aula De Ciência Maluca . O professor Avia Faltado e Para o Alivio Dos Alunos , Não Tinha Nenhum Substituto . Todos Ficaram Nos Corredores . Tati Sai Correndo Da Diretoria e Vai Em Direção a Iris . 
Tati : IRIS , IRIS , IRIS , PRECISO FALAR COM VOCÊ .
Tati Chega Nela e Iris Fala :
Iris : Fala Logo .
Tati : Na Hora Em Que Eu Estava Indo Para a Diretoria , Eu Vi o Marcelo Abraçando a Aquela Nova Aluna a Bi...
O Marcelo Aparece Interrompendo Tati .
Marcelo : Iris , Eu  Estava Te Procurando !
Iris : Por Que Não Foi a Aula ?
Marcelo : Eu Acabei Passando Mal e Tive Que Ir Para a Enfermaria .
Iris : O Que Você Ia Dizendo Tati ?
Tati Pensa Alguns Minutos e Fala :
Tati : Nada Não Era Só Bobagem Minha.
Tati Achou Melhor Não Falar Nada , Não Queria Falar Na Frente De Marcelo , Ele Poderia Inventar Mais Mentiras e Iris Acabaria Acreditando Nele e Ficando Com Mais Raiva Dela. Tati Estava Achando Tudo Aquilo Muito Estranho , Mas Isso Foi O Que Ela Pensou Até Ver Nancy e Jane Correndo Atrás De Cristovao , Isso Ela Achou Engraçado . Tati Então Foi Procurar Sua Amiga Manuella e Seu Irmão , Codi.
O Sinal Toca , Dessa Vez Era Sinal Para Ir Embora . Uma Coisa Que Chamou a Atenção De Tati , Foi Um Outro Garoto Que Passa Por Ali , Ele Era Rosa , e Tinha O Cabelo Castanho , Estava Acompanhado De Uma Menina , Também Rosa e Tinha o Cabelo Azul . Tati Achou Esse Menino Muito Bonito, e Agora Tinha Esquecido Marcelo e Iris. Da Quele Minuto Em Diante , Ela Só Pensava Nesse Menino Cor De Rosa!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário