terça-feira, 22 de novembro de 2011

MIMTS : 3° Episódio : Sai Fora Que Ele é Meu ....

[...] No Outro Dia Na Escola :
Tati e Manuella Estão Andando No Corredor :
Tati : *suspiro*
Manuella : Pensando No M ?
Tati : ã ? Não 
Manuella : Pensando Em Quem ?
Tati : Em Um M...
Codi Aparece Junto Com Daniel Cor-De-Rosa o Tal "Menino Cor-De-Rosa" : 
Codi : Manuella , Irmã , Quero Que Vocês Conheçam Meu Novo Amigo , o Daniel .
Manuella Diz Oi , Mas Tati Fica Parada Igual Uma Pedra , Parecia Ter Sido Transformada Em Pedra Por Deuce , Mas Não Tinha . Daniel Fala Oi Para As Duas , Mas Tati Não Consegue Responder  Direito.
Tati : O...O...O....i
Manuella : Ele Quis Dizer Oi , é Por Que Ela Não Está Se Sentindo Bem , Pois...Pois...Pois Ela Está Com Medo Da Aula De Educação Física .
Daniel : Ah . Melhoras Pra Ela .
Codi : Vamos Para a Aula.
Daniel : Vamos Sim. Tchau Meninas !
Codi : Tchau Manuella , Tchau Irmã.
Eles Vão Para a Aula De Educação Física.
Tati : *Suspiro*
Manuella : Por Que Você Ficou Gaguejando ?
Tati : É Ele , é Ele...
Manuella : Ele é Quem ?
Tati : O Menino Em Que Ando Pensando .
Manuella : Ah .Fale Baixo a Escola Inteira Não Precisa Saber .Não Quero Que Você Passa Vergonha.
Tati : Ok.Então o Nome Dele é Daniel ? Que Nome Lindo....*Suspiro*
Manuella : É Melhor Você Ficar Longe Dele , Fiquei Sabendo Que Ele Tem Namorada, Ela Se Chama Mayalla .Eles São Da Nossa Turma .
Tati : Que Pena , Mas Agora Meu irmão é Amigo Dele , e Isso Significa Que eles Vão Andar Juntos , Então Posso Conhece-lo Melhor =D
Manuella : Não Acho Isso Uma Boa Ideia , Como Eu Disse , Ele Tem Namorada , e Ela Não Vai Ficar Nada Feliz Ao Saber Disso .
Tati : Mas Que Bobagem.
Manuella : Vamos Para a Aula .
Na Aula : 
Professor : Todos Correndo .
Estão Todos Correndo , Menos Iris , Ela Estava Sentada Em Um Canto , Estava Muito Triste . Nancy Não Podia Parar De Correr Pois o Professor Iria Brigar . e Jane Estava Voando Pela Quadra .
Tati Não percebeu Pois Estava Olhando Para o Daniel , Tati Então Percebeu Que Uma Menina Estava Olhando Para Ela e Foi Perguntar Pra Ela o Por Que Disso :
Tati : Por Que Está Olhando Para Mim ?
Mayalla:Nunca viu ninguém te olhar não? --'
Tati : Do Jeito Que Você Está Me Olhando , Não.
Mayalla:É o jeito que eu deveria estar te olhando.
Tati : E o por Que  De Você Querer Me Olhar Tanto Assim ?
Mayalla:Não sei,talvez porque você está olhando MEU namorado a aula toda.
Tati : Quem é Seu namorado ?
Mayalla:Por acaso tem mais alguém que você ficou olhando a aula toda?
Tati : Não,Mas é Proibido Olhar Para Ele ?
Mayalla:Super proibido,é proibido por lei.
Tati : Então é Melhor Eu Arrancar Meus Olhos Para Não Vê-lo Mais
Mayalla:Acho bem melhor mesmo.
Tati : Mas Não Vou Fazer Isso , Se Eu Quiser Eu Olho Para Ele Até Eu Morrer.
Mayalla:Ah,é?Então diga adeus a vida.
Tati e Mayalla começam a brigar e Daniel vendo isso vai separar a briga.
Daniel : Parem De Brigar , Afinal Por Que Estão Brigando ?
Mayalla:Nada não,amoreco.É bobagem da Tati.Vamos sair daqui.
Daniel e Mayalla saem abraçados,Mayalla vira para trás e fala alguma coisa sem Daniel ouvir.
Mayalla:Sai fora que ele é meu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário